Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Segundo o diretor do filme, relação entre Deadpool e Cable será igual à das HQ’s

Segundo o diretor do filme, relação entre Deadpool e Cable será igual à das HQ’s

Deadpool e Cable

A produção de Deadpool 2 está com o pé no acelerador. Com muitas imagens e informações sendo divulgadas, agora foi a vez do diretor do filme, David Leitch, falar de um ponto importante que gera grande expectativa junto aos fãs: o relacionamento nas telonas de Deadpool e Cable.

Em conversa com o site CBR, ele falou:

“Cable tem um passado complexo e interessante. Obviamente, nenhum filme seria capaz de capturar toda essa história, então penso que vamos encontrar uma primeira introdução sobre quem é esse personagem. Quando você olha para a série de quadrinhos Cable and Deadpool, você vê ironia entre eles. Estejam eles de lados opostos ou não, eles definitivamente são formidáveis um com o outro. Um frustra o outro. A química entre Ryan Reynolds e Josh Brolin é incrível. Não difere do que você vê em Cable and Deadpool.”

Deadpool e Cable em um momento de descontração das HQs
Deadpool e Cable em um momento de descontração nas HQs

Nos quadrinhos, Deadpool e Cable estiveram juntos no mesmo título, Cable & Deadpool, logo após eles serem infectados por um vírus que fazia com que ambos fossem teletransportados juntos. A publicação foi veiculada de 2004 à 2008. A combinação de humor com ação transformou a HQ em uma das mais populares da época junto aos fãs da Marvel.

Deadpool e Cable na sequência do filme do mercenário

Deadpool, volta a usar a sua máscara vermelha no dia primeiro de junho de 2018. Além de Reynolds (Deadpool) e Brolin (cable), estão no elenco Zazie Beetz (Dominó) TJ Muller (Fuinha), Stefan Kapičić (Colossus) entre outros. O vilão será Black Tom Cassidy (interpretado por Jack Kesy). O primeiro filme do mutante teve um sucesso extraordinário de  crítica e público: com um orçamento de “apenas” 58 milhões de dólares, a produção teve uma surpreendente bilheteria mundial de US$ 763 milhões.

Fonte: Omelete

Marcações: