Filme solo da Capitã Marvel pode ter achado o intérprete do seu vilão

Embora esteja confirmado que a raça alienígena Skrulls será a grande ameaça do filme solo da Capitã Marvel, não há nenhuma informação sobre quais serão as suas principais “lideranças”.

Até agora pelo menos, afinal, o Variety acaba de divulgar o nome do ator que está negociando a sua participação no filme. E seria justamente para o papel de um importante vilão da história!

Segundo o site, o ator que interpretou o Diretor Krennic em Rogue One – Uma História Star Wars, Ben Mendelsohn, poderá estar no filme da Capitã Marvel. Ele já estaria conversando com os diretores da produção, Anna Boden e Ryan Fleck.

LEIA TAMBÉM:  Pistas da Capitã Marvel no filme dos Vingadores?
Filme solo da Capitã Marvel
Ben Mendelsohn como o Diretor Krennic em Rogue One – Uma História Star Wars

O papel do ator no filme não foi detalhado. Porém, fontes do site sinalizam que ele será de fato o grande líder dos Skrulls.

Se não conhece esses vilões de outros mídias e ficou confuso com a imagem do post, saiba que os Skrulls tem como principal habilidade o transmorfismo.

Filme solo da Capitã Marvel

O longa chega aos cinemas em março de 2019. Além de Brie Larson no papel principal, Samuel L. Jackson (Nick Fury) também está no elenco.

LEIA TAMBÉM:  Capitã Marvel será fundamental no final da Guerra Infinita, segundo Kevin Feige

Fonte: Variety