Inumanos | IMAX teve um prejuízo de 11 milhões de dólares com a parceria

Olha, talvez a única boa notícia da série Inumanos que você lerá, infelizmente, será a confirmação do cancelamento dessa produção. Porque deusulivre, é desgraça após desgraça. A novidade mais recente, dá conta do enorme prejuízo que o IMAX teve com esse lançamento em suas salas.

Embora esse projeto envolvendo a parceria ABC, Marvel e IMAX tenha naufragado, a empresa sugere que a mesma não passou de um teste. Afinal, o prejuízo já está previsto pois a companhia lucra apenas com bilheteria. Para quem não lembra, os dois primeiros episódios de Inumanos foram transmitidos em salas IMAX, semanas antes da série chegar à TV.

LEIA TAMBÉM:  Cristalys e Dentinho juntos em novo poster da série Inumanos

Em entrevista recente, o diretor executivo da empresa, Richard Gelfond, deu a sua opinião sobre o insucesso da parceria:

“Nós acreditamos que um dos maiores fatores que contribuíram para o mal desempenho nos cinemas foi um desentendimento das expectativas do público. Eles esperavam uma produção semelhante a um filme de grande sucesso, de mega orçamento, ao invés de pilotos para um programa de televisão. Além disso, o fato de que este era um produto da Marvel elevou a barra de expectativa em um nível que você não veria em outros conteúdos. Devido claro, à reputação e ao alto valor de produção dos filmes da Marvel“.

Diz aí: O que você está achando de Inumanos? Acredita que ela terá uma segunda temporada?

LEIA TAMBÉM:  Novas séries da Marvel no canal ABC? Veja os rumores:

Inumanos

A série está próxima do final da sua primeira temporada, composta por 8 episódios. No Brasil, o canal Sony é o responsável pela transmissão.

Fonte: MCUExchange