Ator afirma que Guerra Infinita e Vingadores 4 serão filmes “divertidos, tocantes e épicos”

Se existe alguém que gosta de abrir o jogo no MCU, esse alguém é Mark Ruffalo. Confirmado em Guerra Infinita e Vingadores 4, para interpretar Bruce Banner/Hulk, o ator falou hoje sobre o quão empolgantes serão os próximos dois filmes dos Vingadores.

Veja o que Ruffalo falou recentemente sobre as duas sequências (fonte Comic Book Movie):

“É louco. É gigante. E todo mundo está nele. É como uma ópera épica que abrange o tempo e o espaço com todos os personagens da Marvel. Todas as nove franquias. Quer dizer, é impressionante. Todo mundo tem seu momento de brilhar. Todos ainda são seus personagens. Ninguém sente que está fazendo algum tipo de exposição ou tendo que forçar a história. É muito bem feito. [Christopher] Markus e [Stephen] McFeely arrasaram com o roteiro. E ele tem tudo: é divertido, é tocante… é épico. É um clássico dos irmãos Russo, sabe? Será incrível. Eles são tão talentosos e eles são caras ótimos, também.”

Rufallo marca presença no filme Thor Ragnarok, que estreou semana passada nos cinemas.

LEIA TAMBÉM:  Pistas da Capitã Marvel no filme dos Vingadores?

Guerra Infinita e Vingadores 4

Vingadores Guerra Infinita, primeira parte da batalha dos heróis contra o titã louco Thanos, e a sua Ordem Negra, chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018. Já o quarto filme protagonizado pelo grupo de heróis estreia em maio de 2019.