Josh Brolin interpretará o Cable em quatro filmes do universo mutante!

Diante do sucesso dos filmes de super-heróis, grandes estrelas de Hollywood começaram, pouco a pouco, a garantir a sua presença nessas super produções. Josh Brolin é uma delas.

E não bastasse o papel do maior vilão do Universo Cinematográfico da Marvel, Thanos, o cara confirmou que estará em quatro filmes do universo mutante como o viajante do tempo Cable!

A confirmação surgiu em uma recente entrevista do ator para o Collider. Veja o que ele falou sobre esse compromisso e a sua participação em Deadpool 2:

“Eu pensei bastante sobre esse contrato de quatro filmes. Primeiramente eu estava inseguro. Minha esposa pediu para eu ler o roteiro e eu li [Deadpool 2]. Li no meu telefone. Achei hilário, descompromissado. Eu não tinha ideia do tamanho da comunidade de fãs. E hoje eu acho que fizemos um ótimo trabalho.”

Além de uma eventual sequência de Deadpool, Cable pode aparecer no ainda não oficializado filme da equipe X-Force.

LEIA TAMBÉM:  Segundo o diretor do filme, relação entre Deadpool e Cable será igual à das HQ's

Isso sem falar em X-Men. Afinal, a combinação envolvendo Jean Grey, Scott Summers, consequências da saga Fênix Negra e Senhor Sinistro (vilão que pode estar no filme do Gambit) está intimamente ligada ao surgimento do mutante Cable.

Josh Brolin em Deadpool 2

O ator está confirmado na sequência de Deadpool, cujo a estréia será em 1º de junho de 2018. Além de Brolin como Cable, estão no elenco: o protagonista Ryan Reynolds (Wade Wilson/Deadpool), Zazie Beetz (Dominó), Jack Kesy (Black Tom Cassidy), TJ Miller (Fuinha) entre outros. A direção é de David Leitch (John Wick).

LEIA TAMBÉM:  Homem Aranha e Deadpool nos cinemas? Só na trollagem de Ryan Reynolds

Fontes: OmeleteComic Book