Na última quarta-feira, o pres. do Marvel Studios Kevin Feige respondeu a várias perguntas feitas por fãs no Reddit. E embora boa parte das respostas do executivo sejam evasivas – no que compete ao futuro do MCU, houveram sim algumas revelações bastante inusitadas sobre os próximos filmes. Como por exemplo, a aparição de um novo Mandarim. E também, o desenvolvimento de novos arcos do Hulk de Mark Ruffalo.
Pois bem, quanto ao polêmico vilão de Homem de Ferro 3, Feige respondeu apenas “sim” para uma pergunta que abordava a possível (re) introdução do Mandarim – e dos 10 Anéis que envolvem as suas aparições nos quadrinhos – na franquia.
Diante desta revelação, muitos fãs começaram a especular que o vilão deve aparecer em Mestre do Kung Fu.
Ainda sobre os vilões, o chefão do Marvel Studios se esquivou de forma descarada quando questionado sobre a apresentação da equipe de anti-heróis Thunderbolts no MCU.
Na sequência, Feige deu a entender que o Hulk voltará a ter novos arcos no cinema:
Muitos anos atrás, Mark [Ruffalo] se reuniu conosco para discutir maneiras de evoluir o Hulk nos filmes. Ele apresentou muitas ideias interessantes. Algumas delas você viu em Thor Ragnarok, Guerra Infinita e Ultimato. E algumas outras seria legal ver no cinema algum dia.
Por fim, o executivo fez uma triste revelação:
Vingadores 4 não ficou pronto a tempo de Stan Lee assisti-lo. Contudo, o lendário quadrinista teve acesso ao roteiro completo:
Stan amava esperar para ver o filme na premiere, então ele infelizmente não chegou a ver o longa finalizado. No entanto, ele recebeu a história completa no dia em que ele apareceu para gravar sua participação especial.
Vingadores Ultimato segue em cartaz nos cinemas.