Tom Hiddleston, o eterno Loki que finalmente vai ter a oportunidade de protagonizar uma produção do Marvel Studios, falou recentemente sobre a minissérie solo do vilão (ou anti-herói). Prevista para chegar ao Disney+ em 2021, a atração deve mostrar o que aconteceu com o Deus da Trapaça após ele fugir com o Tesseract em Vingadores Ultimato.
Então, em recente entrevista para o Personal Space, Hiddleston falou sobre sobre o seu momento com o personagem:
Eu conheço esse personagem agora. Sinto que o público o conhece. E interpretá-lo com sinceridade, apresentando-o com novos desafios, que eu teria que mudar de diferentes maneiras, é o aspecto mais emocionante.
E seguiu:
Ele tem dons muito específicos. Sua inteligência, traição, sua travessura, sua magia, e então vê-lo enfrentando oponentes mais formidáveis, algo que ele nunca viu ou conheceu. Eu queria poder lhe contar o que acontece, mas não posso.
Além disso, o ator revelou que a série solo do Loki terá 6 horas de duração no total.
A questão que fica é: serão 6 episódios de 1 hora cada? Ou, em torno de 12 de – aproximadamente – 45 minutos?
O mais provável é que seja a primeira. Afinal, rumores recentes afirmam que cada minissérie do Marvel Studios terá entre 6 e 8 episódios.
Por fim, as cópias em DVD e Blu-ray de Vingadores Ultimato já estão disponíveis nas lojas.
Sinopse: O grave curso de eventos desencadeados por Thanos – que eliminou metade do Universo e fraturou a equipe dos Vingadores – força os heróis sobreviventes a tentarem um último movimento. Sobretudo, na grande conclusão dos vinte e dois filmes do Marvel Studios, Vingadores: Ultimato.