Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > O papel da Guerra Civil no fim do Homem de Ferro – e a “quase” morte de Steve Rogers

O papel da Guerra Civil no fim do Homem de Ferro – e a “quase” morte de Steve Rogers

O papel da Guerra Civil no fim do Homem de Ferro - e a quase morte de Steve Rogers

Durante entrevista, os diretores da Guerra Infinita e Vingadores Ultimato, Anthony e Joe Russo, revelaram quando foi definida a morte do Homem de Ferro. E, de acordo com os diretores, eles ficaram sabendo da decisão antes de Capitão América: Guerra Civil – filme que também foi comandado pela dupla.

Dessa forma, veja o que eles declararam:

Nós soubemos cerca de três anos antes de filmarmos o filme [Vingadores Ultimato].

Além disso, em bate papo com a revista Empire, o pres. do Marvel Studios Kevin Feige explicou como seria a cena do Thanos segurando a cabeça do Capitão América em Vingadores 4. Confira:

Eu acho que há fotos dos bastidores disso. De termos uma gigante coleção de quadrinhos de Manopla do Infinito. E aí, pensarmos ‘precisamos fazer justiça a isso’.

E seguiu:

Uma dessas imagens é de Thanos sentando em um trono de caveiras, mandando em tudo, e, queríamos chegar até isso. Uma das ideias foi que, quando os heróis terminassem o roubo através do tempo, eles voltariam para um mundo [em 2023] que Thanos já havia conquistado. E tinha tudo isso. O trono feito de caveiras e ele jogando, como uma bola de boliche, a caveira decepada do Capitão América. Ainda com o capacete. Isso foi bem legal. Mas, a lógica de como chegar até isso nos derrotou.

Por fim, as cópias em DVD e Blu-ray de Vingadores Ultimato chegam às lojas ainda em agosto.

Sinopse: O grave curso de eventos desencadeados por Thanos – que eliminou metade do Universo e fraturou a equipe dos Vingadores – força os heróis sobreviventes a tentarem um último movimento. Sobretudo, na grande conclusão dos vinte e dois filmes do Marvel Studios, Vingadores: Ultimato.