É amigos, ao que tudo indica o Reino Quântico será ainda mais importante do que imaginávamos no futuro do MCU. Sobretudo, porque essa realidade alternativa não deve ser funcional apenas para Vingadores 4.
Ou seja, conceitos como energia quântica e vórtices temporais serão utilizados em outros longas, como Capitã Marvel, Doutor Estranho 2, Eternos entre outros.
Quem sugeriu isso foi o ator Michael Douglas (Hank Pym), durante entrevista para o Comic Book:
Certo. Certo. Isso é absolutamente verdade. Digo, todos eles – digo, o Reino Quântico. Esse é a chave. O Reino Quântico exerce um papel importante em todos os próximos capítulos, eu acredito, dos filmes Marvel.
Primeiro trailer de Capitã Marvel:
Diante disso, fica a dúvida sobre o tipo de influência que o Reino Quântico exercerá nos demais longas da franquia.
Minha aposta: Energia quântica!
Isso porquê, acredito que de certa forma ela conectará vários elementos do MCU, como por exemplo, a existência dos Celestiais, a criação dos Eternos, a origem dos poderes da Capitã Marvel, e também, as demais realidades pelas quais o Doutor Estranho pode trafegar.
Claro, há também a possibilidade de usarem as viagens no tempo. Mas, acredito que esse recurso deva ser explorado após Vingadores 4.
> Entenda porque o Homem Formiga será fundamental em Vingadores 4
E você, o que acha sobre isso? Como o Reino Quântico será explorado no futuro da franquia? Não deixe de comentar!
O próximo filme do MCU – Capitã Marvel – estreia no dia 7 de março de 2019.
Por fim, confira a sinopse oficial do longa:
Situada nos anos 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel. Que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.
Veja Também: Descrição do TRAILER DE VINGADORES 4 pode ter vazado! VEJA AGORA: