Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Para Kevin Feige, Pantera Negra é o melhor filme já feito pela Marvel Studios!

Para Kevin Feige, Pantera Negra é o melhor filme já feito pela Marvel Studios!

Para Kevin Feige, Pantera Negra é o melhor filme já feito pela Marvel Studios 01

Aparentemente, não há limites para o hype em torno de Pantera Negra, o novo filme da Marvel Studios que acaba de estrear nos cinemas. Além das críticas super positivas, o longa está tendo um ótimo desempenho nas bilheterias. Prova disso, é que o mesmo já arrecadou, apenas no seu primeiro dia de exibição, 75,8 milhões de dólares.

Com esse impressionante resultado financeiro, o primeiro filme solo do Pantera Negra se tornou a oitava maior bilheteria em um único dia da história. Entre os filmes de super-heróis, ele é o terceiro, perdendo apenas para Os Vingadores de 2012 (80 milhões) e Vingadores: Era de Ultron (84 milhões).

Além da representativa que adquiriu, e também, da excelente campanha de marketing executada, grande parte do hype do filme reside na própria qualidade da sua produção. Quem endossa isso é o próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Em recente entrevista para a ABC News (via Comic Book), Feige afirmou:

“Quando terminamos o filme, eu olhei para Ryan (Coogler, diretor) e disse: ‘esse é o melhor filme que já fizemos!”

Uma declaração importante, já que Feige participou da produção de todos os filmes do MCU. Após essa afirmação de impacto, ele seguiu falando sobre o Rei de Wakanda:

“O que Stan Lee e Jack Kirby fizeram há cinquenta anos atrás, em meados dos anos 60, foi bastante ousado ao dizer que é um personagem da África, desta nação africana que é mais inteligente do que você, que é mais rico do que você, que é mais tecnicamente avançado do que você. E nós queríamos manter a fidelidade à isso.”

A produção também ganhou um novo poster, direcionado ao mercado chinês. Veja:

Para Kevin Feige, Pantera Negra é o melhor filme já feito pela Marvel Studios 00

Pantera Negra

O filme chegou às salas de cinema no dia 15 de fevereiro. Clique aqui para conferir a nossa crítica!

Marcações: