Novas pistas sobre o atual paradeiro da Capitã Marvel no MCU!

Certamente um dos maiores mistérios envolvendo os futuros filmes da Marvel refere-se à localização atual da Capitã Marvel no MCU. Sabemos apenas que o longa solo da heroína será ambientado nos anos 90.

Porém, mesmo que essa informação já tenha sido divulgada, permitindo à nós fãs especularmos sobre a história da personagem, os mistérios seguem.

Afinal, por onde ela andou nos últimos vinte e poucos anos? Porque não houve a intervenção da Capitã Marvel no MCU em momentos de grande ameaça ao planeta? E o principal, ninguém nunca ouviu falar dela?

Embora essas perguntas sigam sem respostas, talvez o próprio chefão da Marvel, Kevin Feige, tenha revelado algumas novas pistas. Veja a transcrição da conversa que um jornalista do site iO9 teve com Feige:

LEIA TAMBÉM:  Filme solo da Capitã Marvel pode ter achado o intérprete do seu vilão

“Então, por onde ela esteve todo esse tempo [Capitã Marvel no MCU]? Falei com Feige em um evento de lançamento do filme Thor: Ragnarok  e perguntei pro cara. Eu disse: “Ter um personagem poderoso lá fora pode ser confuso…” e Feige interrompeu: ‘A chave é … ‘lá fora”, enquanto erguia os braços para o ar.”

Lá fora? Braços para o ar? Então, cada vez mais fica claro que a Capitã está no espaço! Viajando pelo cosmos, ou mesmo, em alguma missão super importante. Afinal, vale lembrar o que Kevin Feige já falou sobre a Capitã Marvel no MCU: “a heroína mais poderosa do universo”.

Logo, talvez os desafios da Carol Danvers sejam muito maiores em comparação aos que nós estamos acostumados a ver. Maiores até mesmo que as ameaças já enfrentadas pelos Vingadores! Vai saber.

LEIA TAMBÉM:  Novidades do filme da Capitã Marvel!

Capitã Marvel no MCU

A estréia da heroína nos cinemas, em seu filme solo à princípio, está prevista para 14 de março de 2019. Os vilões serão os Skrulls e Brie Larson interpretará a protagonista.

Fonte: MCUExchange