Guerra Mundial Hulk? Veja o que Kevin Feige falou sobre o futuro do herói nos cinemas

Na última terça-feira, nós trouxemos a informação de que o Hulk terá uma história própria contada ao longo dos filmes Thor Ragnarok, Guerra Infinita e Vingadores 4. Essa notícia partiu de declarações do próprio intérprete do herói, Mark Ruffalo. E agora, uma nova entrevista pode sinalizar a adaptação da Guerra Mundial Hulk nos cinemas!

Isso porquê, seguindo a manifestação do ator, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, falou à respeito.

Sabemos bem que o próximo filme da Marvel, Thor Ragnarok, contará com uma breve adaptação da saga das HQ’s Planeta Hulk. E também sabemos que, nos quadrinhos, após esse arco no qual o gigante esmeralda adquire inteligência, ele retorna à Terra em busca de vingança.

Pois bem, esse segundo ato refere-se justamente à Guerra Mundial Hulk!

LEIA TAMBÉM:  Revelações importantes sobre o Hulk em Thor Ragnarok!

Veja o que Feige falou para o site Comic Book Movie sobre a possibilidade dessa saga ser adaptada para os cinemas, e também, sobre as declarações de Ruffalo:

Guerra Mundial Hulk nos cinemas?

“Qualquer coisa é possível. Quando conversamos com Mark sobre esse filme [Ragnarok], tentamos deixá-lo excitado e fazê-lo concordar em participar dele. Quando isso aconteceu, eu lancei para ele uma ideia. E era um arco de três filmes para desenvolver o personagem com isso e é o que acabamos fazendo. Agora, não direi para onde vai, mas é a evolução contínua da relação entre Banner e Hulk. E você vê um lado disso aqui. Há uma ótima trajetória. Ele [Banner] diz: ‘é diferente desta vez, geralmente parece que nós dois temos uma mão no volante, mas desta vez ele estava dirigindo e eu estava trancado no porta-malas. ‘Eles vão ser capazes de resolver isso?'”

Principalmente essas últimas frases, seriam um indício de que teremos uma breve adaptação da Guerra Mundial Hulk nos cinemas? Aguardemos…

LEIA TAMBÉM:  Thor Ragnarok, Guerra Infinita e Vingadores 4 terão um arco próprio do Hulk

Thor Ragnarok

O Hulk retorna no terceiro filme do Deus do Trovão, cujo a estréia será no dia 26 de outubro.

Fonte: Comic Book Movie