Desde que foi confirmado, no final do mês de julho, que a Disney havia demitido James Gunn da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, ninguém defendeu mais o diretor que Dave Bautista, o Drax do MCU. Afinal, o cara não tem medido palavras ao criticar a empresa por ter tomada essa decisão.
Prova disso, foi um post recente do ator, em resposta à um seguidor. Nele, Bautista afirma estar “enojado” por voltar à trabalhar com o Mickey Mouse. Confira abaixo a pergunta, e também, o que ele escreveu:
I will do what Im legally obligated to do but @Guardians without @JamesGunn is not what I signed up for. GOTG w/o @JamesGunn just isn’t GOTG. Its also pretty nauseating to work for someone who’d empower a smear campaign by fascists #cybernazis . That’s just how I feel https://t.co/Ym4FwruVDu
— Dave Bautista (@DaveBautista) 5 de agosto de 2018
Traduzindo:
@DaveBautista Amei o seu apoio à @JamesGunn. Você tem algum plano ou resposta se a Disney não o recontratar para Guardiões da Galáxia 3?
Eu farei o que estou legalmente obrigado a fazer, mas Guardiões sem Gunn, não é aquilo com que me comprometi. Guardiões da Galáxia sem @JamesGunn simplesmente não é Guardiões da Galáxia. É também muito enojante trabalhar para alguém que estimula uma campanha de fascistas difamadores #cybernazis. É assim que me sinto.
Apenas para relembrar, Gunn foi demitido no final do mês de julho pela Disney, após a empresa descobrir tweets (entre 2006 e 2011) com menções à estupro e pedofilia.
Guardiões da Galáxia Vol. 3
Por fim, a estreia do terceiro filme da equipe segue prevista para 2020.
Fonte: Heroic Hollywood