Recentemente, alguns fãs sugeriram que o Grão Mestre (Jeff Goldblum) poderia ser um Celestial, assim como o Ego de Guardiões da Galáxia Vol. 2, vivido por Kurt Russell. Pois agora, um boneco lançado pela Funko pode ter confirmado essa teoria.

Embora nem sempre possamos confiar fielmente nesses brinquedos, muitas vezes eles são fundamentais para adiantar elementos importantes das tramas dos filmes. No caso do Grão Mestre, a descrição do boneco (em cor dourada!) no site da loja ToyWiz, afirma que ele é um Celestial, assim como Ego, o pai de Peter Quill e vilão de Guardiões da Galáxia Vol. 2. E não um Ancião como o original dos quadrinhos. Veja a imagem:

Grão Mestre - Conexão entre Thor Ragnarok e Guardiões da Galáxia Vol. 2
Imagem: ToyWiz

Se de fato o Grão Mestre é um Celestial, tão poderoso quanto o Ego, talvez os problemas de Thor e sua trupe não se restrinjam apenas à vilã Hela.

Não esqueçamos também do sumido Colecionador (Benicio Del Toro). Ele também é um Ancião nas HQ’s e está diretamente ligado à figura do Grão Mestre. Logo, também pode ser um Celestial.

Com isso, vale aguardarmos quais possíveis impactos esses personagens podem causar no futuro do MCU.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 & Thor Ragnarok

O filme do grupo de heróis cósmicos chegou esse mês às lojas no formato DVD e Bluray. Já Thor Ragnarok estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de outubro.

Fonte: MCUExchange

Deixe seu comentário: