Revelações importantes sobre o Hulk em Thor Ragnarok!

Que dia fãs da Marvel! Muitas notícias sobre o próximo filme do Deus do Trovão para falarmos! Para não perdermos o ritmo, vamos falar de alguns detalhes importantes envolvendo a presença do Hulk em Thor Ragnarok.

O site Collider apurou algumas informações sobre a jornada de Bruce Banner entre o fim de Vingadores Era de Ultron e o seu retorno em Thor Ragnarok. Veja o que eles descobriram:

“Em Sakaar, Hulk tem estado em ‘forma de Hulk’ por dois anos consecutivos, tendo desistido do insignificante Bruce Banner; ainda assim, o Hulk se sente miserável. Para animar o grandalhão verde e mantê-lo como a principal atração em suas batalhas de gladiadores, o Grão Mestre decora Sakaar com ‘piñatas Hulk’, cartazes e objetos de homenagem. Tudo para mostrar o quanto o Hulk é amado/apreciado lá.”

Interessante isso, pois mostra que o personagem segue com os conflitos internos apresentados durante o segundo filme dos Vingadores. Além disso, comprova a adoração do Grão Mestre por ele, inclusive, indicando que o Gigante Esmeralda é bem dizer mimado pelo regente de Sakaar.

LEIA TAMBÉM:  Thor Ragnarok | Novos posters e informações sobre a duração do filme

A partir de conversas com os produtores, o Collider também sinalizou que o motivo do Hulk estar falando decorre justamente do tempo em que ele manteve-se nessa forma. Ou seja, pouco a pouco ele foi deixando de ser uma criatura irracional, ganhando inteligência, e com isso, passando a aperfeiçoar a sua comunicação através da fala.

Planeta Hulk em Thor Ragnarok

Ainda sobre o Gigante Esmeralda, o produtor Brad Winderbaum falou para o site Comic Book Movie como será a fusão das duas sagas no filme:

“No início do desenvolvimento de Thor [Ragnarok], nós estávamos olhando para o ‘Planet Hulk’ como inspiração, talvez, nem para integrar o Hulk na franquia, mas como ideia de um planeta onde há disputas de gladiadores […] Realmente foi uma referência para nós. […] Na verdade, começou como “… podemos ter o Hulk lá também?” E então, assim que aquela faísca acendeu, ela acendeu uma espécie de máquina de ideias. E de repente o Hulk foi casado no enredo “.

Muitos fãs (inclusive eu!) gostariam de ver a saga Planeta Hulk na íntegra em um filme. Mas, aparentemente vamos ter que nos contentar com essa adaptação na história do Thor. Isso porquê, o próprio Mark Rufallo já disse que é praticamente impossível termos um novo filme solo do herói.

LEIA TAMBÉM:  Revelada possível conexão de Thor Ragnarok com Guardiões da Galáxia Vol. 2?

Vale lembrar que os direitos cinematográficos do Hulk não são inteiramente da Marvel Studios. Pois a Universal é dona da imagem isolada do personagem nos cinemas.

O terceiro filme do Deus do Trovão chega aos cinemas no Brasil em 26 de outubro.

Fontes: Comic Book Movie