Durante um evento de divulgação de Vingadores Guerra Infinita em Singapura, o ator Robert Downey Jr. afirmou que uma dupla bastante querida pelos fãs, surgida em Os Vingadores de 2012, está chegando ao fim: os “Science Bros”. A saber, a famosa parceria envolvendo os cientistas Tony Stark e Bruce Banner (Mark Ruffalo).
Veja o que o intérprete do Homem de Ferro revelou:
Você sabe o que… eu odeio dizer isso, me desculpe Mark Ruffalo… Mas, a coisa do Science Bros acabou. Agora é sobre mim e o mago.
Ou seja, Stark estará muito mais próximo do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Avengers Infinity War. Sobre isso, veja o que Downey Jr. falou:
Quero dizer, eu deveria saber disso apenas assistindo. Mas sendo um grande fã do Strange sozinho também, se você quiser pensar sobre isso, logicamente, Strange é o cara que realmente pode. Só ele tem os meios para fazê-lo, ele é quem pode analisar todos os resultados e realmente descobrir qual será o cenário mais provável. E eu acho que uma vez Tony descobre que isso é algo que, embora ele pense que pode estar sob seu controle, em última análise, há uma solução espiritual e, se alguém tem a habilidade de ter esse tipo de intuição, ele só pode ficar em conflito com isso por tanto tempo.
Durante o mesmo evento, Cumberbatch deu a sua versão sobre a interação entre os dois heróis:
Haverá o choque. O choque do tipo egoísta de dois caras de cavanhaques vaidosos, definitivamente. Há um monte de coisas importantes envolvidas… Nós temos, temos um pouco de choque e isso não é uma coisa ruim. E é algo para se apreciar no filme, sem estragar nada, para ver como essa relação se desenrola.
Vingadores Guerra Infinita – Avengers Infinity War
O filme estreia no dia 26 de abril no Brasil.
Fonte: Comic Book