SPOILER: Revelada importante conexão entre mutante da série The Gifted e Magneto

Com a proximidade da estreia da nova série de TV dos X-Men, The Gifted, novas informações sobre a trama começam a ser divulgadas. E Magneto, está diretamente ligado à uma delas.

Esse detalhe certamente é um alento para os fãs dos mutantes nos quadrinhos. Pois mostra que os produtores dessa série estão levando em consideração o cânone no desenvolvimento da história. E, embora não conte com personagens tão famosos, The Gifted estabelecerá sim a devida conexão dos mesmos com os mutantes mais conhecidos. Obviamente, quando for o caso.

A prova disso é que foi confirmado que Polaris (Emma Dumont) será filha de Magneto! A revelação veio do próprio criador da série, Matt Nix, durante entrevista para o site CBR. Veja o que ele falou sobre Lorna Dane, a Polaris, e a adaptação da mesma para a TV:

LEIA TAMBÉM:  Personagem importante é confirmado no filme X-Men Fênix Negra!

“Nossa versão de Lorna volta no tempo para quando ela não sabia de nada”.

Sobre os problemas mentais da mutante, elemento importante nas HQs: “Ela é instável. O que vai evoluir muito gradualmente ao longo da série é uma exploração de seu passado. Como você sabe, nos quadrinhos, isso é um pouco turvo. Não é como se ela estivesse morando com o Magneto e comendo cereais “.

A “herança” de Magneto

E seguiu: “Quando pensamos nisso, o peso da doença mental – e há alguma consciência de que ela é filha de Magneto – quero dizer, seus poderes certamente são como os dele”, continuou Nix. “Isso é algo que estaremos explorando com o passar do tempo, porém, mais para o final da temporada, quando algumas dessas ideias e suspeitas surgirem. Ela tem que encarar: ‘OK, se for esse o caso, o que isso significa?’ A ideia é que existam desafios e oportunidades com isso. De certa forma, isso pode separá-la dos seus amigos. De outras maneiras, ela aceita o seu direito de primogênita? Seu trabalho é ser o Magneto durante a ausência dele?”

The Gifted

A série estreia por aqui no dia 3 de outubro. Sua transmissão será realizada pelo canal Fox.

LEIA TAMBÉM:  RUMOR (BOMBA!): Skrulls podem estrear no filme X-Men: Fênix Negra, antes de Capitã Marvel

Fonte: CBR