Três novas séries da Marvel serão transmitidas pela Sony no Brasil. Veja quais são:

Além de Inumanos, cujo a estreia no Brasil será em 14 de novembro, três novas séries da Marvel tiveram a confirmação de que suas transmissões ocorrerão no Canal Sony.

São elas: Manto e Adaga, Fugitivos e Novos Guerreiros.

Das três, apenas Fugitivos tem a sua data de lançamento confirmado nos EUA: 21 de novembro. Já as outras duas estreiam em 2018. Veja um pouco mais de cada produção:

Novas séries da Marvel

Manto e Adaga

Nas HQs, a dupla de heróis também atuam nas ruas, assim como Demolidor e os demais Defensores. A primeira aparição de ambos aconteceu em 1982, nas histórias do Homem Aranha. Eles adquiriram os seus poderes após terem sido utilizados como cobaia por uma organização criminosa. Enquanto Manto se torna um ser cujo o corpo é totalmente ligado a uma dimensão sombria, Adaga é ligada à luz e adquire a capacidade de emanar energia radiante. Na TV, eles serão interpretados por Aubrey Joseph e Olivia Holt, respectivamente.

Séries da Marvel - Manto e Adaga
Manto & Adaga nas HQs
Novos Guerreiros

Embora a equipe seja mais conhecida nas HQs por ter sido a responsável pelo estopim da saga Guerra Civil (saga na qual a formação clássica teve um fim trágico), eles existem nos quadrinhos da Marvel desde 1989. Eles são um grupo de jovens super-heróis que foram reunidos pelo milionário Dwayne Taylor para combater o crime. Os seguintes membros estarão na série: Micróbio (Matthew Moy), Garota Esquilo (Milana Vayntrub), Senhor Imortal (Derek Theler), Speedball (Calum Worthy), Radical (Jeremy Tardy) e Escombro (Kate Comer).

Séries da Marvel - Novos Guerreiros
Novos Guerreiros nas HQs
Fugitivos

Já os Runaways (no original), são um grupo de adolescentes que são obrigados a se reunirem para combater os próprios pais. Isso porquê, os mesmos fazem parte de uma grande organização do mal. Eles surgiram nos quadrinhos há poucos anos, em 2003. Veja qual será a formação da equipe na TV e os atores que interpretarão cada personagem: Alex Wilder (Rhenzy Feliz), Nico Minory (Lyrica Okano), Chase Stein (Gregg Sulkin), Karolina Dean (Virginia Gardner), Gert Yorkes (Ariela Barer) e Molly Hernandez (Allegra Acosta).

Séries da Marvel - Fugitivos
Fugitivos nos quadrinhos

Fonte: Omelete