Diante do recente lançamento da primeira edição da atual mega saga da Marvel Comics, intitulada Infinity Wars, finalmente descobrimos a misteriosa identidade da vilã Requiem. De tal maneira que, essa grande revelação justifica, em parte, o porquê dela ter assassinado o Titã Louco Thanos. Afinal, a misteriosa personagem por trás da máscara da vilã chama-se, nada mais nada menos, que Gamora.
Ou seja, a filha adotiva que tanto despreza o vilão.
A descoberta acontece durante uma reunião dos heróis cujo o principal objetivo é interrogar Thanos sobre o misterioso retorno das Joias do Infinito. Porém, ao encontrar o vilão, eles se deparam com o seu corpo morto, sem cabeça. E também, conhecem Requiem.
Diante disso, à partir de um tiro do Rocket Raccoon disparado contra a máscara da vilã, eles descobrem que Requiem e Gamora são a mesma pessoa.
O Senhor das Estrelas é o primeiro a reconhecer a “guardiã”. Porém, rapidamente é golpeado e, supostamente morto por Requiem.
Vamos combinar que por essa ninguém esperava…
Veja também: SPOILER: Importante vilão do MCU é morto na estreia da saga Guerras Infinitas
Infinity Wars
A saga apresenta as consequências do recente retorno das Joias do Infinito. Afinal, as seis singularidades tinham sido destruídas. Atualmente, elas estão de posse dos seguintes personagens: Capitã Marvel – Realidade, Turk Barrett – Mente, Doutor Estranho – Tempo, Drax – Poder, Wolverine e Viúva Negra – Espaço e, por fim, Adam Warlock – Alma.
Escrita por Gerry Duggan, e com artes de Mike Deodato, a primeira edição da saga já está disponível nos EUA. Por enquanto, não há previsão de lançamento da mesma aqui no Brasil.
Fonte: CBR