Ninguém duvida da importância de Robert Downey Jr. para o Universo Cinematográfico Marvel. Afinal, absolutamente TUDO começou com o primeiro filme solo do Homem de Ferro (2008).
E não só pelo sucesso de bilheteria, mas também, pelo carisma e postura do intérprete de Tony Stark – dentro e fora das telonas – que ajudaram a aumentar exponencialmente a base de fãs da Marvel.
Pois bem, diante de tal contribuição para a franquia, é óbvio que o custo do ator está longe de ser “modesto”.
De tal forma que, segundo o THR, o cachê – somado ao bônus envolvendo o sucesso de Vingadores Guerra Infinita nas bilheterias – rendeu à Robert Downey Jr. um total de 75 milhões de dólares.
Algo que, deve servir apenas como “piso” para o Ultimato. Afinal, já é fato que a arrecadação de Avengers Endgame irá ultrapassar o patamar alcançado por Infinity War.
Ou seja, muito mais verdinhas para Downey Jr.!
Por fim, Vingadores Ultimato segue em cartaz nos cinemas.
Dirigido por Joe e Anthony Russo, o elenco do filme conta com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Cap. América), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Tessa Thompson (Valquíria), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Cap. Marvel), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Paul Rudd (Homem-Formiga), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate) entre outros.
Sinopse: O grave curso de eventos desencadeados por Thanos – que eliminou metade do Universo e fraturou a equipe dos Vingadores – força os heróis sobreviventes a tentarem um último movimento. Sobretudo, na grande conclusão dos vinte e dois filmes do Marvel Studios, Vingadores: Ultimato.