Veremos a vilã Hela em Vingadores Guerra Infinita?

Muito especula-se sobre a adaptação das reais motivações de Thanos para o cinema. A presença de Hela em Vingadores Guerra Infinita pode ser um caminho natural para a história envolvendo o amor sem limites do vilão pela Morte.

Se nas HQ’s nós temos a clássica Morte, caveirinha, como grande paixão de Thanos, é perfeitamente aceitável – e prático para a Marvel – que essa personagem seja representada na figura da Deusa Asgardiana da Morte, interpretada por Cate Blanchett em Thor Ragnarok. Até porquê, recentemente os dois personagens tiveram um “lance” nos quadrinhos.

Poderemos ver a Hela em Vingadores Guerra Infinita?

Veja o que o produtor Brad Winderbaum falou para o Screen Rank durante as visitações ao set de Thor Ragnarok:

LEIA TAMBÉM:  Refilmagens de Thor Ragnarok podem indicar participações especiais

“Obviamente sempre pensamos nos filmes funcionando sozinhos, mesmo que eles estabeleçam coisas para outros filmes no caminho ou tenham coisas de filmes anteriores. O que esperamos, se fizermos nosso trabalho direito, é que Hela seja uma das melhores vilãs que já tivemos – talvez a melhor, espero. Cate [Blanchett] tem entregado uma performance incrível. Ela é realmente assustadora e charmosa. Ela é muito fácil de assistir, muito divertida de estar por perto. Mas assustadora e terrível ao mesmo tempo. Você está certo, essas são coisas que Thanos valoriza. Mas quando e como ele estará no futuro desse universo é incerto agora”.

Thor Ragnarok chega aos cinemas no próximo dia 26 de outubro. Já Vingadores Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

LEIA TAMBÉM:  Nova imagem de Vingadores Guerra Infinita na Comic-Con San Diego

Fonte: Omelete | Screen Rant