Manopla do Infinito e Guardiões da Galáxia no filme Thor Ragnarok?

Ao que tudo indica, parte do embargo à imprensa caiu. E com isso, uma série de novos detalhes sobre o filme Thor Ragnarok estão sendo divulgados.

Dois desses detalhes, podem envolver easter eggs que apresentam forte relação com o futuro da Marvel nos cinemas. Principalmente no que compete ao desenvolvimento da saga envolvendo à busca de Thanos e a Ordem Negra pelas joias do infinito. Indicando assim, a expansão definitiva do universo cósmico nas telonas.

Guardiões da Galáxia vão aparecer no filme Thor Ragnarok?

Durante visitas ao set do filme na Austrália, o site Comic Book teve acesso à uma série de artes conceituais. Uma delas chamou bastante a atenção dos jornalistas: a nave Milano do Starlord. Segundo um membro da equipe, Ernie Malik, “Sim, há um motivo para que esteja lá”. Para o site Screen Rant, o produtor Brad Winderbaum trouxe novas pistas do eventual encontro dos heróis durante o Ragnarok:

LEIA TAMBÉM:  Veja uma nova imagem envolvendo Adam Warlock em Guardiões da Galáxia

“Definitivamente estamos nos apoiando em Jack [Kirby] mais fortemente do que os Guardiões”. E continuou “Existem elementos de Guardiões que irão entrar no nosso filme, tanto de forma estética como narrativa. No sentido de que, como todos os heróis terrestres sentem que estão vivendo e respirando o mesmo ar, certamente agora que estamos no espaço parece, de uma maneira muito MCU, que estamos vivendo e respirando o mesmo ar.”

A Milano aparecerá no filme Thor Ragnarok
A Milano aparecerá no filme Thor Ragnarok

Logo amigos, realmente podemos ter outras participações especiais no longa fora o Hulk. A famosa cena inicial do trailer de Vingadores Guerra Infinita na D23 e SDCC, com a Milano batendo no corpo de Thor no espaço, pode ser iniciada ainda durante o filme do Deus do Trovão.

Manopla do Infinito

Na mesma sala em que estava a arte conceitual da Milano, o pessoal do Comic Book viu, junto às imagens dos adereços do filme, uma arte da Manopla do Infinito de Thanos. Quanto à essa possibilidade, os produtores não falaram nada, mas, a especulação sobre eventuais easter eggs com a luva do titã já começaram a surgir.

LEIA TAMBÉM:  Diretor de Thor Ragnarok faria uma sequência do filme, e não um "Thor 4"

Vamos aguardar! Lembremos que é comum existirem nos sets elementos de outros filmes de maneira que possam servir como referência. Ainda mais, em um universo tão coeso como o da Marvel nos cinemas.

Thor Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de outubro.

Fonte: Comic Book | Screen Rant