Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Vingadores 4 não vai reverter as mortes de Guerra Infinita, segundo os roteiristas

Vingadores 4 não vai reverter as mortes de Guerra Infinita, segundo os roteiristas

Vingadores 4 não vai reverter as mortes de Guerra Infinita, segundo os roteiristas

Durante entrevista para o BuzzFeed, os roteiristas de Vingadores 3 e 4, Christopher Markus e Stephen McFeely, afirmaram que as mortes da batalha contra Thanos não serão “desfeitas” no quarto filme da equipe. Ou seja, se depender dos dois, não haverão soluções milagrosas para trazer Homem-Aranha, Pantera Negra entre outros de volta.

Dessa forma, leia abaixo o que eles disseram:

Markus:

Vingadores 4 não vai fazer o que você pensa que vai. É um filme diferente do que você pensa. E também, [as mortes] são reais. Eu só quero dizer que elas são reais e, quanto mais cedo você aceitar isso, mais cedo você irá para o próximo estágio do luto.

McFeely:

Vamos colocar dessa forma: acho que Guerra Infinita é um filme bem maduro para um blockbuster. Há muito humor nele, mas, cara, é bem maduro. O segundo também é.

Estamos com essas escolhas e esperamos surpreender as pessoas e, com isso, ter o investimento delas. Os dois filmes estão claramente conectados, mas definitivamente são dois filmes diferentes, sendo que um deles depende do que acontece no outro. 

E concluíram:

Nós partimos o seu coração, agora vamos explodir a sua mente.

Vingadores 4 não vai reverter as mortes de Guerra Infinita, segundo os roteiristas 01

A vitória de Thanos sobre os heróis em Infinity War

Na sequência, eles falaram sobre os motivos que os fizeram escolher por um final trágico para o filme:

Esta é a ‘jornada do herói’ para Thanos. No final da jornada do herói, nosso personagem principal, nosso protagonista – pelo menos neste caso – consegue o que quer. Quando você está escrevendo essas coisas, você tem que ser bastante calculista e frio. Então, você sabe, eu não rasgo toda vez que leio.

Mas ver os personagens totalmente renderizados, e ver os rostos dos atores processando essa perda, é bem profundo… Parecia realmente um soco nas pessoas de um jeito que eu não percebia completamente.

O quarto filme da equipe chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Marcações: