Chamada de elenco indica que “Vingadores 4” terá flashback dos anos 60

Com as filmagens em andamento desde o mês passado, “Vingadores 4” segue agregando novos elementos que despertam enorme curiosidade junto aos fãs.

Isso porquê, depois da produção do filme realizar uma chamada de elenco para supostos integrantes da máfia japonesa, uma outra para oficiais militares e confirmar a contratação do ator Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal) para o filme, agora, uma nova informação sinaliza que teremos flashbacks da década de 60. Veja abaixo a descrição da seleção de atores, apurada pelo site Heroic Hollywood:

Secretárias: “Procurando mulheres que pareçam ser caucasianas, entre 20 e 50 anos, para interpretar secretárias/balconistas dos anos 1960. Cabelo precisa ser apropriado para período: não maior que a altura dos ombros, sem tintura, sem cores ou cortes modernos. Precisa vestir entre 0 e 8.”

Engenheiras: “Procurando mulheres que pareçam ser caucasianas, entre 20 e 50 anos, para interpretar engenheiras dos anos 1960 em cena MUITO pequena. Cabelo precisa ser apropriado para período: não maior que a altura dos ombros, sem tintura, sem cores ou cortes modernos. Precisa vestir entre 0 e 8.”

Quanto mistério pessoal! Lembremos que meses antes de Vingadores 4 estreará nos cinemas o primeiro filme solo da Capitã Marvel. E, esse longa também terá a sua história ambientada no passado, mais precisamente no início da década de 90. Essas informações colaboram bastante para o suspense envolvendo a sequência de Guerra Infinita. Afinal, porque o filme buscará tantas referências no passado? Digo isso, pois com certeza a Capitã estará no longa. E sobre a cena nos anos 60, será que veremos um pouco mais da fundação da SHIELD? Com Howard Stark, Peggy Carter e Hank Pym? Que elementos eles poderão agregar à narrativa?

LEIA TAMBÉM:  Nebula terá o seu "momento" com Thanos em Vingadores Guerra Infinita

Filme “Vingadores 4”

O longa chega aos cinemas em maio de 2019. Aproximadamente um ano antes, em 26 de abril de 2018, estreia Vingadores Guerra Infinita.

Fonte: MCUExchange