Conforme já havia sido especulado, o Marvel Studios intensificou a busca por uma diretora para comandar o primeiro longa solo da Viúva Negra. E após algumas sondagens, um nome começa à ganhar muito força nos bastidores de Hollywood: Cate Shortland. Embora pouco conhecida junto ao grande público, a diretora de Lore e A Síndrome de Berlin seria a favorita do estúdio para conduzir o filme.
Rumores afirmam que o longa será um prelúdio. Pois mostrará a espiã morando nos Estados Unidos, aproximadamente 15 anos antes da sua primeira aparição no MCU (Homem de Ferro 2).
Além disso, embora não tenha sido confirmado, o Soldado Invernal pode vir à aparecer no longa. Por fim, também é possível que o início da amizade da heroína com o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) seja apresentado.
Protagonizado por Scarlet Johansson, e com roteiros de Jac Schaeffer, o longa solo da heroína segue sem data de lançamento. Por ora, espera-se o mesmo para 2020.
Vingadores 4
Antes, no dia 2 de maio de 2019, a Viúva Negra retornará no quarto filme da equipe. Confira abaixo a 1ª sinopse divulgada:
A culminação de vinte e dois filmes interconectados. A quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa nossa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.
Fonte: Deadline