Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Viúva Negra | Soldado Invernal pode aparecer no filme

Viúva Negra | Soldado Invernal pode aparecer no filme

Viúva Negra – Rumores sugerem a presença do Soldado Invernal no filme solo da heroína

Caíram na web alguns novos detalhes do suposto roteiro do primeiro filme solo da Viúva Negra, inicialmente previsto para 2020. Entre eles, destaca-se a possibilidade do personagem Soldado Invernal, vivido por Sebastian Stan nas telonas, juntar-se à produção. E também, a sugestão de período no qual a história estrelada por Scarlet Johansson se passará.

Quem apurou esses rumores foi o That Hashtag Show, junto à pessoas próximas do Marvel Studios. De acordo com o site, o filme será um prelúdio. Pois mostrará a espiã morando nos Estados Unidos 15 anos após o fim da União Soviética. Logo, muito tempo antes da sua primeira aparição no MCU (Homem de Ferro 2).

Além disso, embora também não tenha sido confirmado, o Soldado Invernal pode vir à aparecer no longa. Segundo o que foi especulado, essa possibilidade surgiu após o intérprete do herói declarar que estava interessado em atuar nesse spin off.

Por fim, as fontes do site sugerem que a história mostrará o início da amizade da Viúva Negra com o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Vingadores Guerra Infinita

A próxima aparição de Scarlett Johansson como a heroína – e também, de Bucky e Clint Barton – no MCU será em Avengers Infinity War, cujo a estreia será em 26 de abril.

Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, do Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos. Antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.

Por fim, Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. Em conclusão, o roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.