X-Men e Quarteto no MCU? Acordo entre Disney e Fox pode sair na próxima semana

Vai acontecer galera! Dedos cruzados, pois ao que tudo indica, o negócio entre Disney e Fox envolvendo à compra das divisões de TV e cinema da 21st pelo Mickey Mouse pode ser concluída muito em breve.

Quem informa é o site CNBC. Veja o que eles publicaram:

Walt Disney Co. e 21st Century Fox estão se aproximando de um acordo que pode ser anunciado logo na próxima semana. Conforme fontes próximas ao encaminhamento do negócio.”

Acordo entre Disney e Fox avança com velocidade

Com isso, já podemos especular sobre a inclusão dos X-Men e do Quarteto Fantástico na Fase 4 do MCU! Ou no final da terceira fase!

LEIA TAMBÉM:  Veja a sessão de fotos comemorativa dos 10 anos da Marvel Studios!

Isso mesmo, pode se beliscar, você não está sonhando!

Há poucos dias já havia sido informado a preferência da Fox por negociar com a Disney. Isso porquê, em algum momento, teria surgido o interesse da Sony, e também da Comcast (proprietária da Universal), pelas divisões da Fox mencionadas acima. Leia abaixo o que o site Bloomberg noticiou:

“A 21st Century Fox Inc., empresa global de filmes e TV controlada pela família Murdoch, prefere vender alguns dos seus ativos para a Walt Disney Co. porque é um ajuste estratégico mais adequado e apresenta menos obstáculos regulatórios. Conforme pessoas familiarizadas com o assunto “.

LEIA TAMBÉM:  RUMOR: Ronin substituirá o Gavião Arqueiro em Vingadores 4?

Segundo a CNBC, o negócio está estimado em 60 bilhões de dólares.

Vamos continuar cautelosos, porém, a reza segue valendo. Afinal, nos próximos anos poderemos presenciar a junção de Quarteto Fantástico, X-Men, Vingadores, Guardiões da Galáxia entre outros no mesmo universo cinematográfico!

A Central Vingadores segue acompanhando! Tão logo tenhamos novidades, traremos o mais rápido o possível para vocês!