Com a proximidade da estreia de Thor: Ragnarok, está chegando a hora de vermos o surgimento de uma grande heroína asgardiana, Valquíria (Tessa Thompson), e de uma vilã que deve causar muito, Hela (Cate Blanchett).
Com tamanha expectativa em torno da aparição das duas, o ator Mark Rufallo (Bruce Banner/Hulk) deu a sua opinião à respeito. Em conversa com o The Indian Express, o intérprete do Gigante Esmeralda falou com empolgação sobre as duas atrizes e suas personagens:
“É fantástico que tenhamos Blanchett e Thompson, essas duas mulheres incríveis, poderosas, fortes, lindas e inteligentes, interpretando essas duas personagens importantes e completas neste filme.”
Segundo Rufallo, a Hela de Cate Blanchett promete ser uma das melhores antagonistas do MCU:
“Ela tem todo o poder, toda a força, todo a habilidade de qualquer outro deus, porém, com muita raiva. Ela está brava, e ela quer voltar e tomar o que ela sente que é de fato dela. Fora que ela foi tão empurrada para a escuridão que ficou mais maligna. Ela agora é a manifestação da morte “.
Na mesma entrevista, ele deu a sua opinião sobre a Valquíria de Thompson. Inclusive, revelando mais detalhes da personagem:
“Ela é uma outra presença feminina que não se sentia bem-vinda. Ela é uma força motriz e uma lutadora brilhante. Ela é tão poderosa quanto o Thor. Ela é uma guerreira. Valquíria foi uma das pessoas responsáveis por banir Hela de Asgard. Mas ela também perdeu a fé no patriarcado e na estrutura de poder de elite”.
Thor: Ragnarok
A terceira aventura do Deus do Trovão nos cinemas estreia em 26 de outubro no Brasil.
Fonte: Comic Book