BOMBA: Filmes dos X-Men e Quarteto Fantástico podem voltar para a Marvel!

Qual fã da Casa das Ideias nunca sonhou em ver os filmes dos X-Men e Quarteto Fantástico devidamente integrados ao Universo Cinematográfico da Marvel? Pois um forte rumor pode estar confirmando o que antes era inimaginável.

De acordo com a CNBC, a negociação de “recompra” dos direitos pela Disney já está acontecendo. E de forma acelerada! Conforme o site noticiou, a detentora das duas propriedades, 21st Century Fox, deseja abrir mão das mesmas (e também de outros produtos). Isso porquê, a companhia visa se concentrar apenas em conteúdos esportivos e jornalísticos. Do outro lado, a Disney tem demonstrado constantemente o interesse em adquirir novos estúdios. Veja a nota:

LEIA TAMBÉM:  X-Men na TV: Novo trailer e novas imagens da série The Gifted
X-Men e Quarteto Fantástico voltando para a Marvel Studios?

“Para a Fox, a vontade de se envolver em negociações de venda com a Disney decorre de uma crescente crença entre a alta administração de que a escala na mídia é de importância imediata. E com isso, não há um caminho para ganhar essa mesma escala no entretenimento. Acredita-se que a empresa almeje focar-se em em notícias e esportes, a fim de competir de forma mais efetiva nesses mercados.”

Vamos ficar atentos às atualizações! Mas, já adiantamos que a notícia está ganhando muita força junto aos principais veículos de mídia.

Atualmente, a Fox estava produzindo para o ano de 2018 três filmes com os mutantes: Deadpool 2, Novos Mutante e X-Men: Fênix Negra. Além deles, outros projetos estavam sendo encaminhados, como Gambit, e um provável longa focado no Doutor Destino.

LEIA TAMBÉM:  "Amargamente desapontados", diz ator sobre Quarteto Fantástico

Já imaginou o Wolverine integrando os Vingadores na Fase 4 da Marvel nos cinemas? Homem Aranha e Deadpool juntos em cena? A formação original do Illuminati? Ou mesmo, X-Men vs Vingadores? Pois isso tudo pode acontecer!

Fonte: MCUExchange