Descubra o porquê da manopla do infinito falsa em Thor Ragnarok

Certamente um dos easter eggs mais comemorados em Thor Ragnarok foi a aparição da manopla do infinito. Mesmo que, segundos depois, ela tenha sido completamente ridicularizada pela vilã Hela (Cate Blanchett) em prol do tom cômico do filme.

Em recente entrevista para o site /Films, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou o porquê da manopla apresentada não ser a original:

“Voltando para a Fase Um, em que a Guerra Infinita era apenas uma idealização, estávamos trabalhando em Vingadores e tentando juntar tudo para concluí-la. E ela [manopla] está lá em uma cena, no fundo. […] Então Odin coloca uma falsa e diz ‘está tudo bem, consegui. Olha, está bem, está no nosso cofre, não se preocupa com isso.’ Até Hela chegar lá. Foi divertido voltar naquele cofre, pela primeira vez desde Thor 1.”

Feige seguiu com a explicação:

“Foi uma oportunidade de anunciar que a manopla era falsa. Então, para as pessoas, como você e todos nós na Marvel Studios que estavam prestando atenção, isso responde a pergunta. E para as pessoas que não têm ideia de que uma Manopla do Infinito apareceu desfocada no Thor 1, simplesmente demonstra seu conhecimento e sua espécie de desgosto com a forma com a qual Odin estava lidando com as coisas no caminho até o poder verdadeiro que está por baixo da superfície.”

Manopla do Infinito nos cinemas

A poderosa (e original!) arma do vilão Thanos poderá ser vista em abril de 2018, no filme Vingadores Guerra Infinita. Já a fake, está em Thor Ragnarok, terceira filme do Deus do Trovão que encontra-se em cartaz nos cinemas.

LEIA TAMBÉM:  Guerra Infinita deve ter mais de duas horas e meia de duração!

Fonte: Omelete