Diretor fala sobre o papel de Thanos em Vingadores Guerra Infinita

Não é de hoje que os diretores e executivos da Marvel Studios afirmam a posição de protagonista do vilão Thanos em Vingadores Guerra Infinita. Em função disso, já podemos deduzir que possivelmente ele será o personagem mais desenvolvido na história.

Dando coro à essas afirmações, os diretores Anthony e Joe Russo falaram recentemente para o site CNET sobre a construção e função do personagem vivido por Josh Brolin no próximo filme dos Vingadores. Veja abaixo:

Anthony Russo sobre Thanos em Vingadores Guerra Infinita:

“Com Guerra Infinita, a maior novidade no filme é Thanos. E o fato de ele entrar na narrativa de um jeito muito ousado e forte, no nível de ele quase ser um dos protagonistas. Criamos uma narrativa interessante ao redor dele que, de certa forma, se parece com um filme de assalto. No sentido de que ele está indo atrás das joias do infinito de um jeito muito mais ousado e bem-sucedido do que no passado. Todo o filme tem essa energia de o vilão estar um passo à frente dos heróis. Olhamos para muitas produções com essa energia do estilo de assalto e isso trouxe alguma inspiração.”

É interessante observarmos a presença constante da palavra “assalto”. Afinal, com isso fica evidente aquilo que já esperávamos: Vingadores Guerra Infinita mostrará quase que exclusivamente a busca pelas joias do infinito e as batalhas que decorrerão disso.

LEIA TAMBÉM:  Vingadores 4 | Morte de um importante herói pode ter sido confirmada

Vingadores Guerra Infinita

O filme estreia no Brasil no dia 26 de abril de 2018.

Ps.: E o trailer hein!? Ta difícil esperar 🙁

Fonte: Omelete