Máquina de Combate está confirmado no filme Vingadores 4!

Mesmo que a estreia do filme Vingadores 4 só ocorra daqui há aproximadamente 20 meses, e ainda tenhamos o seu antecessor Vingadores: Guerra Infinita por vir, pouco a pouco alguns mistérios do longa vão sendo revelados.

A última “novidade”, pra variar, veio de um spoiler revelado por um dos atores do filme. No caso, foi Gwyneth Paltrow (Pepper Potts) quem deixou escapar a confirmação da presença do herói vivido por Don Cheadle no quarto filme dos Vingadores.

Veja o “furo” da atriz durante entrevista para o The Hollywood Reporter:

“Eu fui a Atlanta para gravar o filme Vingadores 4, então, eu entro e saio disso, e é estranho ir e voltar. Estamos crescendo rápido, e as bolas estão caindo o tempo todo.”

Ela continuou: “Mas, honestamente, eu estava no set e pensei: ‘Você se senta aqui por duas horas bebendo chá – Robert Downey Jr. e Don Cheadle estão me fazendo rir histericamente – por que diabos eu desisti?'”

Visão, Homem de Ferro, Hulk, Soldado Invernal, Capitão e agora o Máquina de Combate. Quem mais estará garantido no quarto filme dos Vingadores? Preocupam um pouco essas “confirmações”, pois pouco a pouco vamos descartando as eventuais fatalidades da Guerra Infinita. But, é Marvel né, logo, nenhuma grave consequência dura muito tempo.

LEIA TAMBÉM:  Fotos do set confirmam a mudança de identidade do Gavião Arqueiro em Vingadores 4

Filme Vingadores 4

O longa chega aos cinemas em maio de 2019. Antes, no dia 26 de abril de 2018, estreia no Brasil Vingadores Guerra Infinita.

Fonte: CBR