Como será a conexão de Thor Ragnarok com Vingadores: Guerra Infinita?

Com a proximidade do início da batalha dos heróis da Marvel contra o vilão Thanos, no filme Vingadores: Guerra Infinita, nós fãs estamos sedentos por novas pistas que indiquem como será a reta final dessa jornada épica nas telonas.

Obviamente, como Thor Ragnarok será a última aventura cósmica da Marvel antes de Guerra Infinita, esperamos que o filme possa nos trazer novas peças desse grande quebra cabeça. E certamente atenderá a esse desejo. Quem garante é o produtor Brad Winderbaum, que adianta que as tais conexões serão “inesperadas”.

Veja o que ele falou para o site Comic Book:

“É muito parecido com o tipo de impacto gerado por ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’, que levou muitas ideias ao campo de jogo a fim de dificultar as coisas em ‘Vingadores: Era de Ultron'” […] “É algo semelhante”.

Visivelmente criando um paralelo entre a queda da SHIELD e Asgard, Winderbaum falou sobre as consequências do Ragnarok:

LEIA TAMBÉM:  VAZOU: Veja 8 capturas de tela do trailer de Vingadores Guerra Infinita!

“Todo o mundo cósmico do MCU estava bem”, explicou. “Você teve Thanos, e você teve Chitauri, e você teve todos os tipos de ameaças vindas de cima. Mas você também tem Asgard, você também tem essas forças protetoras lá fora.”

Com isso, deduzimos que a proteção de Asgard sobre o cosmos é muito maior do que imaginamos. Com a queda do lar dos deuses nórdicos, Thanos e a Ordem Negra terão passe livre para invadir a Terra.

Thor Ragnarok & Vingadores: Guerra Infinita

A nova aventura do Deus do Trovão chega ao Brasil no dia 26 de outubro. Alguns meses depois, em abril de 2018, o personagem retorna em Vingadores: Guerra Infinita.

LEIA TAMBÉM:  Nick Fury fora dos próximos filmes dos Vingadores?

Fonte: Comic Book