O passado de Nebula em Vingadores Guerra Infinita

Não é de hoje que nós aqui da Central Vingadores sugerimos uma maior importância dos arcos de Gamora e Nebula em Vingadores Guerra Infinita.

Logo que a Marvel começou a usar a expressão “Filhos de Thanos” para a Ordem Negra, ficou subentendido que a conexão entre todos esses personagens e o titã louco pode ser peça fundamental na construção da trama dos próximos dois filmes dos Vingadores. E porque não, na derrocada de Thanos.

Nebula em Vingadores Guerra Infinita

Nebula em Vingadores Guerra Infinita - Nebula enfrentando Thanos na saga Manopla do Infinito
Nebula enfrenta Thanos na saga Manopla do Infinito

Durante o evento Florida SuperCon, foi a vez da atriz Karen Gillan, intérprete da personagem Nebula, trazer novos elementos para essa teoria:

“Sem dar nenhum spoiler, definitivamente vamos continuar o arco de Nebula e descobrir mais sobre seu passado. E, na verdade, vamos descobrir que ele é ainda pior do que sabemos”.

Já tivemos algumas rápidas informações sobre o passado de Gamora e Nebula nos dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia, assim como, a relação delas com Thanos. Foi inclusive mencionado o motivo pelo qual a personagem de Karen é uma ciborgue. No caso, o titã louco à castigava após batalhas que ela perdia tirando membros do corpo. Isso forçava-a a colocar implantes biônicos.

LEIA TAMBÉM:  Ator afirma que Guerra Infinita e Vingadores 4 serão filmes "divertidos, tocantes e épicos"

Diante da reconciliação das duas em Guardiões da Galáxia Vol. 2, ficou explícito o desejo de vingança de Nebula contra seu pai adotivo. Sobre essa possibilidade, ela comentou:

“Nós vamos vê-la confrontar tudo.” E continuou: “Vai ser como uma explosão emocional”.

Fica a expectativa sobre quais novos detalhes dessa família problemática serão revelados na Guerra Infinita.

Vingadores Guerra Infinita

Vingadores Guerra Infinita estreia no Brasil no dia 26 de abril de 2018. Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme marca o fim de uma jornada de 10 anos. Tudo culminará com a batalha épico entre Thanos (Josh Brolin), com o apoio da Ordem Negra, e os principais heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de Brolin, estão no elenco: Tom Holland (Homem Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Chris Pratt (Starlord), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Zoe Saldana (Gamora), Chris Evans (Capitão América), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Paul Rudd (Homem Formiga), entre outros.

LEIA TAMBÉM:  Fotos do set confirmam Pepper Potts em Vingadores 4

Fontes: Heroic Hollywood | Comic Book