Thor Ragnarok, Guerra Infinita e Vingadores 4 terão um arco próprio do Hulk

Desde O Incrível Hulk de 2008, protagonizado por Edward Norton, os fãs aguardam ansiosos por um novo filme do gigante esmeralda. E embora isso não deva acontecer tão cedo, algo tão especial quanto está reservado para o herói nos filmes Thor Ragnarok, Guerra Infinita e Vingadores 4!

Como dissemos aqui recentemente, é muito improvável que tenhamos um novo longa solo do Hulk. Afinal, o herói é uma daquelas propriedades da Marvel que dá arrepios nos advogados da empresa devido à venda obscura nos seus direitos nos anos 90.

No entanto, isso não impede que tenhamos arcos próprios do gigante esmeralda no MCU.

LEIA TAMBÉM:  Descubra o porquê da manopla do infinito falsa em Thor Ragnarok

Prova disso, é que teremos uma versão simplificada de Planeta Hulk em Thor Ragnarok. E conforme declarou Mark Ruffalo para o site Cinemablend, a vida de popstar em Sakaar é apenas o primeiro capítulo de uma longa história solo do herói que se seguirá em Vingadores Guerra Infinita e Vingadores 4.

Arco do Hulk em Thor Ragnarok, Guerra Infinita e Vingadores 4
O Bruce Banner de Mark Ruffalo transformando-se no Hulk

Veja o que o ator falou:

“Então, basicamente, Kevin [Feige] me puxou num canto antes disso e disse ‘se você fosse fazer um filme solo do Hulk, como ele seria?’. Eu disse ‘acho que teria isso, isso, isso e isso e terminaria assim’. Ele disse ‘amei. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando por Thor 3 e depois avançamos para Vingadores 3 e 4’. E eu fiquei ‘isso parece ótimo!’. E estamos começando esse arco.”

Thor Ragnarok, Guerra Infinita e Vingadores 4

Veja as datas de estreia dos três filmes:

LEIA TAMBÉM:  Thor Ragnarok | Artes inéditas, declarações e novo comercial do filme!

Thor Ragnarok: 26 de outubro de 2017

Vingadores Guerra Infinita: 26 de abril de 2018

Vingadores 4: 2 de maio de 2019

Fontes: Comic Book | Omelete