Nova arte conceitual mostra (quase) todos os heróis de Vingadores Guerra Infinita!

Como não amar as artes conceituais, não é mesmo!? Afinal, elas preenchem um vazio importante, pois amenizam a nossa ansiedade e trazem novos elementos para especulações. E essas novas imagens de Thanos, Ordem Negra, Pantera Negra e todos os  heróis de Vingadores Guerra Infinita cumprem bem essa função!

Nesse caso, precisamos agradecer ao site Gamezone que obteve com exclusividade algumas artes. E olha, pode não parecer, mas talvez elas revelem alguns detalhes bem curiosos. Principalmente, o arquivo que mostra todos os heróis de lado. Isso porquê, faltam dois: Gavião Arqueiro e Homem Formiga. Nem vou falar da Vespa e da Capitã Marvel, pois informações preliminares já indicavam que as duas não estariam no elenco de heróis de Vingadores Guerra Infinita. Sobre os dois primeiros, a ausência de ambos chama muito a atenção, até porque, o nome original do arquivo enviado para a Gamezone é “all cast”, ou seja “todo o elenco”.

LEIA TAMBÉM:  Brie Larson já está no set para gravar as cenas da Capitã Marvel em Vingadores 4!

Nas demais artes, podemos ver Thanos usando a sua manopla do infinito com todas as joias, dois integrantes da Ordem Negra, e também, um pouco mais do visual do Pantera Negra. Veja abaixo as imagens (clique nas mesmas para ampliar).

Ordem Negra, Pantera Negra, Thanos e os Heróis de Vingadores Guerra Infinita

Belas imagens, mas fica a dúvida sobre o motivo da ausência do Gavião e do Homem Formiga. Será que eles não estarão no filme? Sigo achando que eles seguem confirmados. Mas certamente ficaremos com uma pulga atrás da orelha…

LEIA TAMBÉM:  RUMOR: Trailer de Vingadores Guerra Infinita sai no final do mês!

Vingadores Guerra Infinita

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018.

Veja a sinopse oficial:

“Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o MCU. Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos. Antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo.”

Fonte: MCUExchange