Como esperado, pouco à pouco a Marvel Studios, representada pelo seu presidente Kevin Feige, têm alimentado o hype em torno da Capitã Marvel. A heroína será interpretada por Brie Larson nos cinemas.
Se outrora Feige falou que ela será de longe uma das mais poderosas do MCU, agora, ele trouxe uma revelação importante sobre o seu papel na conclusão da Fase 3 da Marvel nos cinemas.
Isso porquê, em recente entrevista para o site Indie Wire, o presidente da Marvel Studios disse que a personagem de Larson será fundamental já no hiato entre Vingadores Guerra Infinita e Vingadores 4.
Veja o que Kevin Feige revelou:
Há muitas discussões, todas focadas no pós-Fase 3 e do Vingadores 4, então, nada que possamos tratar publicamente. Realmente estamos focando em Capitã Marvel e no trabalho que Anna e Ryan [diretores do filme solo da Capitã] estão fazendo. Será uma grande parte para essa conclusão épica dos 22 filmes que tivemos nos últimos 10 anos. Esse é o foco para os próximos seis filmes que temos que terminar.
A grande dúvida que persiste é: será que há chances da heroína surgir ainda no final do filme Guerra Infinita? Ou apenas será apresentada no filme solo para depois ganhar maior espaço em Vingadores 4?
Sinceramente, à julgar pelo padrão Marvel nos cinemas, não me surpreenderia se ela fosse uma das cenas pós-crédito de Vingadores Guerra Infinita.
Capitã Marvel
Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não Se Apaixone), o primeiro filme solo da heroína estreará em março de 2019. Ambientado nos anos 90, o longa terá a raça alienígena Skrulls como principais vilões. Com exceção de Brie Larson, apenas Nick Fury (Samuel L. Jackson) está confirmado no elenco.