Capitã Marvel será fundamental no final da Guerra Infinita, segundo Kevin Feige

Como esperado, pouco à pouco a Marvel Studios, representada pelo seu presidente Kevin Feige, têm alimentado o hype em torno da Capitã Marvel. A heroína será interpretada por Brie Larson nos cinemas.

Se outrora Feige falou que ela será de longe uma das mais poderosas do MCU, agora, ele trouxe uma revelação importante sobre o seu papel na conclusão da Fase 3 da Marvel nos cinemas.

Isso porquê, em recente entrevista para o site Indie Wire, o presidente da Marvel Studios disse que a personagem de Larson será fundamental já no hiato entre Vingadores Guerra Infinita e Vingadores 4.

Veja o que Kevin Feige revelou:

“Há muitas discussões, todas focadas no pós-Fase 3 e do Vingadores 4, então, nada que possamos tratar publicamente. Realmente estamos focando em Capitã Marvel e no trabalho que Anna e Ryan [diretores do filme solo da Capitã] estão fazendo. Será uma grande parte para essa conclusão épica dos 22 filmes que tivemos nos últimos 10 anos. Esse é o foco para os próximos seis filmes que temos que terminar.”

A grande dúvida que persiste é: será que há chances da heroína surgir ainda no final do filme Guerra Infinita? Ou apenas será apresentada no filme solo para depois ganhar maior espaço em Vingadores 4?

LEIA TAMBÉM:  Vingadores 4 | Morte de um importante herói pode ter sido confirmada

Sinceramente, à julgar pelo padrão Marvel nos cinemas, não me surpreenderia se ela fosse uma das cenas pós-crédito de Vingadores Guerra Infinita.

Capitã Marvel

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não Se Apaixone), o primeiro filme solo da heroína estreará em março de 2019. Ambientado nos anos 90, o longa terá a raça alienígena Skrulls como principais vilões. Com exceção de Brie Larson, apenas Nick Fury (Samuel L. Jackson) está confirmado no elenco.

LEIA TAMBÉM:  Como será a conexão de Thor Ragnarok com Vingadores: Guerra Infinita?

Fonte: Omelete