Vingadores 4 é o último filme nos contratos dos atores da equipe original

Não é de hoje que ventila-se a ideia de que membros da equipe original dos Vingadores sairão de cena. Afinal, declarações recentes sugerem que Robert Downey Jr. e Chris Evans concluirão as suas participações no MCU em Vingadores 4.

E a julgar pela matéria especial da Vanity Fair sobre os dez anos da Marvel nos cinemas, divulgada na última semana, outros atores presentes no MCU desde a Fase 1 também darão adeus após o quarto filme dos Vingadores. Veja abaixo o que a revista publicou:

Despedida dos atores da equipe original?

“Depois do Vingadores 4, um ambicioso filme de convergência multi-franquia previsto para ser lançado em 2019, pelo menos alguns dos personagens originais que se encontram no centro da bilionária equipe de Vingadores pendurarão as suas capas e escudos. Isso é parcial, porquê os contratos da Marvel com os atores que os interpretam – Evans (Capitão América), Ruffalo (Hulk), Downey (Homem de Ferro), Johansson (Viúva Negra), Hemsworth (Thor) e Renner (Hawkeye) – estão chegando ao fim.”

Mesmo diante dessa forte possibilidade, não podemos descartar que alguns deles renovem os seus contratos. Principalmente Hemsworth, em função do sucesso de bilheteria do filme Thor Ragnarok, e também, Scarlet Johansson, em função da possibilidade de um longa solo. Algo que é constantemente requisitado pelos fãs.

LEIA TAMBÉM:  Chamada de elenco indica que "Vingadores 4" terá flashback dos anos 60

Mas, podemos deduzir que ao menos metade desses atores não retornará. Veja o que o intérprete do Deus do Trovão falou para a Vanity Fair:

“Eu pensei: alguém poderia tirar uma foto disso? Todos estamos cientes de que esta será a última vez que estaremos assim.”

Vingadores Guerra Infinita

Antes de Vingadores 4, estreia o filme que juntará pela primeira vez nos cinemas todos os heróis do MCU. O seu lançamento está agendado para 26 de abril de 2018. Além dos Vingadores, Doutor Estranho, Homem Formiga, Homem Aranha e os Guardiões da Galáxia estarão na batalha contra o vilão Thanos e a sua Ordem Negra.

LEIA TAMBÉM:  Personagem importante é confirmado no filme X-Men Fênix Negra!

Fonte: SuperBroMovies