PACOTÃO: 1 comercial, 2 posters e 8 spoilers de Thor Ragnarok para você!

Com a queda do embargo aos jornalistas que visitaram os sets da nova aventura do Deus do Trovão nos cinemas, publicamos nos últimos dias várias novidades do filme (veja o listão aqui). Mas tem mais, muito mais!

Preparamos, especialmente para você, um pacotão que inclui o novo comercial, novo poster e banner, além de vários spoilers de Thor Ragnarok (por sua conta e risco)!

Novo comercial do filme

Foi divulgado um novo vídeo promocional do terceiro longa do Odinson. Entre tantas cenas inéditas desse novo comercial, destaque para as imagens que mostram o Thor lutando contra o demônio Surtur. Confira:

Novo poster & banner

Além disso, novas imagens promocionais foram adicionadas à maravilhosa e colorida galeria de materiais oficiais do filme. Veja abaixo o poster lançado pelo IMAX, e também, um novo banner horizontal que agrupa os principais personagens de Thor Ragnarok (clique nas imagens para ampliar):

Poster IMAX Thor Ragnarok
Poster IMAX do filme Thor Ragnarok
Banner Thor Ragnarok
Novo banner do filme Thor Ragnarok

8 spoilers de Thor Ragnarok (CUIDADO!)

Veja agora um listão de possíveis spoilers de Thor Ragnarok:

1. O longa mostrará como terminou o relacionamento do herói com Jane Foster (Natalie Portman)

Veja o que o Chris Hemsworth (Thor) falou para o site Screen Rant:

“Nós temos essa, alguma… uma brincadeira respeitosa sobre como esse relacionamento pode ter chegado ao fim [risos]”. Ele continuou, falando sobre as “chances” com a personagem Valquíria (Tessa Thompson): “É como Thor encontrando seu herói! E ele está absolutamente encantado por ela, por conta de sua história, de ser uma Valquíria, tudo isso. Mas ela também é uma linda mulher, então ele é pego desprevenido. E ela poderia, você sabe, derrota-lo se quisesse. Então acho que ele não lidou com isso muitas vezes. Certamente não foi o caso com Jane. Existia um tipo totalmente diferente de amor e afeto ali. Então, agora tivemos uma tentativa de ‘como podemos fazer isso diferente do outro filme?'”.

2. Um novo foco sobre Asgard:

Em conversa com o site Comic Book, o designer de produção do filme, Dan Hennah (Hobbit), disse que o filme apresentará áreas de Asgard nunca antes exploradas no cinema:

“Eles [locais do nível do solo da cidadela] são a base dos grandes edifícios que seguem para o céu. Pela primeira vez na série de filmes do Thor, abraçamos a parte mais baixa de Asgard, a sala de estar em escala humana em oposição ao grande palácio. Passamos algum tempo no palácio, mas também passamos muito tempo em diferentes partes da cidade”. Ele seguiu falando, explicando que essa abordagem será importante devido às ações da vilã Hela (Cate Blanchett): “[…] em parte por causa de Hela, cujo a missão é dominar Asgard e, como Rainha da Morte, ela precisa de mais pessoas para matar “.

Ele seguiu: “Temos refugiados fora da cidade. Precisamos chegar a esse nível de população”.

3. Como o Hulk foi parar em Sakaar?

de maneira sucinta, Hennah respondeu: “A última vez que vimos o Hulk, ele estava voando sozinho em um Quinjet. Bem, ele acabou em um desses buracos de minhoca e foi parar lá [Sakaar]”

4. E como o Thor foi parar lá?

O produtor do filme, Brad Winderbaum respondeu à essa questão: “Basicamente, há várias maneiras de acabar em Sakaar. […] E muitas vezes, se alguém estiver usando um buraco de minhoca para viajar do ponto A para o ponto B do cosmos, pode haver algum tipo de falha que tira você da rota, e aí, você será ‘cuspido para fora’ [para Sakaar].”

“[E com a] Bifröst sendo essencialmente um mecanismo de teletransporte, sem entrar muito em detalhes, algo estará horrivelmente errado, em uma seqüência surpreendente, e Thor será ‘cuspido'”.

5. Descrição do provável combate final contra a vilã Hela:

Aqui um dos principais spoilers de Thor Ragnarok!

LEIA TAMBÉM:  Boneco do Loki revela conexão de Ragnarok com Guerra Infinita

O site Comic Book também teve acesso à provável luta final envolvendo Thor, Hulk, Valquíria e Loki contra Hela e seus comparsas. Veja a descrição do início da cena:

“Era uma cena tão carregada de spoilers de Thor Ragnarok, o áudio era restrito e os personagens principais do filme estavam preparados para resolver as suas diferenças, de uma vez por todas.

Thor está de pé com os cabelos curtos e duas espadas desenhadas em sua roupa sem manga, equipada com uma capa cortada. Ao lado do Deus do Trovão, Valquíria, Loki e Hulk […]

A ponte é ‘um cenário realmente importante para o final do filme’, ​​de acordo com o produtor executivo Brad Winderbaum, mas também é ‘um canal de segurança no segundo ato. É um lugar que os personagens sabem que devem se esforçar para chegar. Essa missão está acontecendo em Asgard no segundo ato do filme’.

Para Thor e Loki, seu papel nesta luta parece óbvio: impedir a destruição de seu território de origem e a obrigação de fazer o que é certo. Para a Valquíria, parece ser igualmente pessoal. ‘Ela está buscando a redenção e ela quer enfrentar os seus medos’, disse Winderbaum. ‘É a base do seu personagem e o fato de que ela está aqui é devido, em grande parte, à sua história com Thor e o herói levando-a a esse lugar emocional'”.

Hulk, Thor, Valquíria e Loki reunidos para enfrentar Hela
Spoilers de Thor Ragnarok
Team Thor?

Continuando: “À medida que a cena se desenrola, Loki é o primeiro a se aproximar da Deusa da Morte. Embora a interação entre os personagens fosse inaudível à distância, o monitor mostra claramente um desdém de Loki para com Hela. Tom Hiddleston oferece uma entrega presunçosa, dizendo claramente as palavras certas para desencadear uma reação de seu inimigo. Ela se move para golpeá-lo, avançando, mas Loki rapidamente desaparece.

Cate Blanchett tem que se movimentar para sair duas vezes de cada tomada. […] ‘Isso é tão irritante’, diz Hela de várias maneiras […] Em algumas tomadas, ela fica zombando de Loki e balançando os braços de uma maneira caricata, sarcástica.

Momentos depois, Thor está lutando com suas espadas, e a luta está em pleno andamento. […]

Atrás dos heróis: um navio está resgatando civis asgardianos em uma cena que já tinha sido filmada um dia antes.”

6. O Deus do Trovão não será mais o mesmo depois do Ragnarok

Além de perder o martelo Mjolnir, outros acontecimentos da história mudarão radicalmente o personagem. Veja o que o diretor Taika Waititi falou para a CBR à respeito: “Esta será uma história sem volta para a Marvel”. E completou: “Nós fazemos muito para o personagem neste filme … Mas, de certa forma, o lado apresentado é muito mais emocionante e interessante”.

Nós apostamos no fim definitivo de Asgard, e também, no sacrifício de Odin.

LEIA TAMBÉM:  CRÍTICA: Thor Ragnarok (Filme de super-herói do ano!)

7. A Valquíria usará dois uniformes diferentes no filme

Os materiais de divulgação do filme, em especial os trailers, já mostraram a personagem interpretada pela atriz Tessa Thompson vestindo dois trajes diferentes. Sabemos que as valquírias são figuras mitológicas, responsáveis por acompanhar os grandes guerreiros mortos em batalha ao Valhalla. Pelas imagens já vistas nos trailers, a Valquíria interpretada por Thompson será uma guerreira “caída” que no início do filme estará trabalhando como “caçadora de recompensas” para o Grão Mestre (Jeff Goldbrum). Inclusive, em Sakaar ela será chamada de “SR-142. Com o desenvolvimento da história, e consequente interação com o seu grande fã, Thor, ela deverá adquirir uma vestimenta que reforce a sua condição de Valquíria. Veja o que a atriz falou:

Os visuais da Valquíria
Valquíria (Tessa Thompson)

[…] no início, quando ela está em Sakaar, [o visual] talvez esteja mais próximo da Valquíria que os fãs conhecem dos quadrinhos. […] é uma espécie de uniforme clássico de batalha que está mais próximo do que ela tinha quando era uma das ValquíriasOs desenhos são incríveis. Quero dizer, eles são tão detalhados. Este [traje] é feito inteiramente com plástico, por isso, não é a coisa mais confortável de se vestir, mas acho que é muito forte, arrojado e é algo que, mais tarde, no terceiro ato do filme, se torna uma peça central da Valquíria”.

8. Onde estará Sif e os guerreiros Volstagg, Hogun e Fandral?

Sobre os possíveis spoilers de Thor Ragnarok envolvendo o paradeiro de Sif e os Três Guerreiros, o produtor Brad Winderbaum foi bastante evasivo. Indicando apenas que eles serão mencionados, para o bem ou para o mal. Se aparecerão, não sabemos, mas, o site IMDB segue listando os seus intérpretes no elenco do filme…

Leia abaixo o que Winderbaum insinuou:

“Parece que não estamos vendo o Sif e os Três Guerreiros, mas nós saberemos o que aconteceu com eles? Hum… Não necessariamente. Mas talvez sim.”

O filme estreia no Brasil no dia 26 de outubro.

O que você achou dos spoilers de Thor Ragnarok? Já dá para deduzir muita coisa do filme né!?

Fontes: Omelete | CBR | Comic Book Movie | Screen Rant | Comic Book |