Nebula terá o seu “momento” com Thanos em Vingadores Guerra Infinita

Ansiosos para assistir ao primeiro trailer da batalha dos nossos heróis contra Thanos em Vingadores Guerra Infinita? Pois é, nós também, e muito! Enquanto isso, seguimos acompanhando toda e qualquer notícia do filme que possa nos adiantar algum detalhe da trama.

A novidade mais recente refere-se às expectativas da atriz Karen Gillan com o papel da sua personagem, Nebula, na história.

Se você leu Manopla do Infinito nas HQs, você sabe que existe um combate muito particular entre ela e o seu pai, Thanos (Josh Brolin). Durante uma entrevista recente, Gillan falou sobre o filme:

LEIA TAMBÉM:  Porque a Torre dos Vingadores nunca foi vista nas séries da Netflix?

“Eu jurei segredo. Mas definitivamente acho que tudo o que construímos, com todas as experiências entre Nebula e Thanos, definitivamente vão chegar ao auge no filme Vingadores, e ela definitivamente vai enfrentar todas essas lembranças traumáticas. Eu definitivamente acho que ela vai ter seu momento.”

Thanos em Vingadores Guerra Infinita | Nebula e Gamora
Nebula com a sua irmã adotiva Gamora em Vingadores Guerra Infinita

Seria esse último trecho o prenúncio da luta entre Nebula e Thanos em Vingadores Guerra Infinita?

Seguimos na eterna espera pelo primeiro trailer oficial!

LEIA TAMBÉM:  O filme dos Vingadores que você NUNCA viu (aliás, ninguém viu!)

Vingadores Guerra Infinita

O terceiro longa dos Vingadores estreia no dia 26 de abril de 2018. Com direção de Anthony e Joe Russo (Capitão América: Guerra Civil) o filme marca o fim de uma jornada de dez anos do MCU que culminará na batalha entre os heróis e Thanos, apoiado por sua Ordem Negra.

Fonte: Comic Book Movie