Se você está achando que a explicação é o vídeo hilário com o Thor na Austrália com o “simpático” Darryl, divulgado na SDCC 2016, você está enganado. As cenas com o Deus do Trovão estão no final do post, mas agora, vamos pro papo sério:
O real paradeiro do herói durante os eventos do filme Capitão América Guerra Civil envolvem, como esperado, a busca por informações sobre as Joias do Infinito. Além disso, explica cenas dos trailers como àquela em que o herói está acorrentado em um lugar parecido com Muspelheim, lar dos demônios de Asgard, governado pelo Surtur.
Veja o que o site Slash Film escreveu sobre a descoberta, revelada durante visita ao set do filme:
“Para todos que se perguntaram onde ele estava durante a Guerra Civil, os eventos de Thor Ragnarok trarão a resposta. Quando vemos o Thor no início do filme, ele está ausente, sozinho por dois anos, mas ele não está mal-humorado “. “Em vez disso, ele está tentando rastrear o mestre de marionetes. […] procurando as Pedras do Infinito a fim de evitar o futuro de Asgard, mostrado em Vingadores Era de Ultron. Isso fez com que ele saísse pelo cosmos em uma série de aventuras que o distanciaram da sua missão original “.
Ah, e aqui estão os vídeos do Thor com o Darryl na Austrália, vale relembrar 🙂
Thor Ragnarok
O terceiro filme do Deus do Trovão chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.
O que será que ele descobriu durante esses dois anos???
Fonte: Comic Book